BIG SEAN APLICA POST MALONE, A $ AP ROCKY E MEEK MILL PARA NOVO ÁLBUM - LC BEST MUSIC

LC BEST MUSIC

Bem Vindos ao Maior portal de músicas do Zango Contactos: 921626408 Aqui é só 9dades

9Dades

20 de outubro de 2019

BIG SEAN APLICA POST MALONE, A $ AP ROCKY E MEEK MILL PARA NOVO ÁLBUM






Enquanto se prepara para o lançamento de seu quinto álbum neste outono, o rapper de Detroit está revelando mais detalhes sobre o projeto tão esperado, incluindo alguns de seus colaboradores.

Post Malone aparece em "Wolves", uma faixa sobre a família, que também apresenta improvisos da A $ AP Rocky. “[Essa música é sobre] minha família crescendo”, Sean diz à Entertainment Weekly. “Todo mundo está lá, minha avó, minha mãe, meu irmão - é como se eles fossem um bando de lobos e eram os mais doces e mais fortes. É um dos meus favoritos no álbum. "


Rocky também convidou outra música com o MadeinTYO. "Rocky tinha um verso em ['Wolves' originalmente]], mas ele acabou fazendo o verso para outra música que ele e eu nos sentimos um pouco melhor com o álbum", acrescenta. "Essa é outra música que ganhei com o MadeinTYO. Mas eu apenas mantive a discagem o tempo todo.

Além de “Single Again” e “Bezerk”, assistido pelo A $ AP Ferg, Meek Mill e Diddy fazem participações especiais. "Há uma música em que Meek Mill apenas diz duas linhas, e Puff tem algumas linhas", revela Sean.

Pela primeira vez, ele também se abre sobre o diagnóstico de uma doença cardíaca aos 19 anos de idade. "Eu não conseguia nem andar de um lado da sala para o outro sem me cansar", diz ele à EW. "Desmaiei uma vez no chuveiro e fui levada às pressas para a sala de emergência."

Ele aborda o momento assustador de "Lucky Me", creditando o remédio holístico de sua mãe por curá-lo. "Felizmente, fui diagnosticado com uma doença cardíaca aos 19 anos", ele bate. “Os médicos disseram que tinham que abri-lo, colocar um marca-passo para voltar ao ritmo / 'Até que minha mãe me levou a médicos holísticos e eles me receitaram magnésio por duas semanas / Voltei aos médicos regulares e disseram:' Hã? droga, parece que não precisamos prosseguir. '”

Sean faz uma reflexão ainda mais pessoal ao longo do álbum, seu primeiro projeto solo desde 2017, Decidi. "Levei algum tempo para trabalhar comigo mesmo e pude ter um bom terapeuta, bons mentores", diz ele. "Sinceramente, sinto que realmente brilhará no álbum completo".

Sem comentários: